O que você procura?

Mensagem: Erro 8003

Erro 8003 – Senha

Se ao abrir seu software da linha PRO aparecer o erro:

Algumas senhas da MULTIPLUS constumam ser temporárias, devido a isso, você receberá um e-mail com uma nova chave de ativação.

Além disso, a própria ferramenta irá lhe avisar sobre dias restantes para que você realizar a atualização de sua chave de ativação.

PEGANDO A SUA CHAVE DE ATIVAÇÃO NO PORTAL

PS: CASO sua senha apareça como INDISPONÍVEL tente utilizar um outro navegador para acessar o Portal. Este problema costuma ocorrer com a utilização do Google Chrome.

Acesse o PORTAL DO USUÁRIO e faça o login com a sua senha.
Em sequência selecione o software a utilizar.

Após isso, confirme o número de seu HARDLOCK e clique em ACEITAR.

Vá em CHAVE DE ATIVAÇÃO e faça o download da sua senha

.

Atualização de chave de ativação / Reinserindo senha / Reinserção de chave de ativação / Atualização de senha / Como inserir senha / Como inserir a chave de ativação

Dentro do software você utilizará apenas a senha de 29 dígitos.

INSERINDO A SENHA

Para inserir a senha será necessário você abrir o software.

Abra o seu software e clique em qualquer comando na barra de ferramentas.

PS: Isto é extremamente necessário.

Após isso (APENAS APÓS CLICAR EM ALGUM COMANDO DA BARRA DE FERRAMENTAS), digite na caixa de diálogo do CAD o seguinte código:

TROCASENHA

E aparecerá para ti, a caixa de diálogo onde deve colocar a sua senha de 29 dígitos.

O comando TROCASENHA só funcionará em AUTOCADS, no CADMULTIPLUS ou outros CADS, deve fechar e abrir novamente onde será dado o aviso e logo depois será aberto a janela para entrar com a nova senha.

Caso este procedimento não funcione, tente executar o seguinte procedimento de Chave Bloqueada.

A troca de senha se faz necessária quando:

  • Foi recentemente realizada a compra e o mesmo ainda se encontra no prazo de devolução.
  • A compra do software foi parcelada e não foi completamente quitado.
  • Está devendo o envio do hardlock antigo devido a atualização com troca de hardlock.
  • Faltando enviar para a MULTIPLUS o comprovante de perda ou furto do hardlock antigo.

Quando receberei a senha definitiva?

Após a conclusão das pendencias mencionadas acima.

Tags: