O que você procura?
ATUALIZAÇÃO DE SENHA – NOVA CHAVE DE ATIVAÇÃO
Algumas senhas da MULTIPLUS constumam ser temporárias, devido a isso, você receberá um e-mail com uma nova chave de ativação.
Além disso, a própria ferramenta irá lhe avisar sobre dias restantes para que você realizar a atualização de sua chave de ativação.
PEGANDO A SUA CHAVE DE ATIVAÇÃO NO PORTAL
PS: CASO sua senha apareça como INDISPONÍVEL tente utilizar um outro navegador para acessar o Portal. Este problema costuma ocorrer com a utilização do Google Chrome.
Acesse o PORTAL DO USUÁRIO e faça o login com a sua senha.
Em sequência selecione o software a utilizar.
Após isso, confirme o número de seu HARDLOCK e clique em ACEITAR.
Vá em CHAVE DE ATIVAÇÃO e visualize a sua senha para inserí-la no software
Dentro do software você utilizará apenas a senha de 29 dígitos.
INSERINDO A SENHA
Para inserir a senha será necessário você abrir o software.
Abra o seu software e clique em qualquer comando na barra de ferramentas.
PS: Isto é extremamente necessário.
Após isso (APENAS APÓS CLICAR EM ALGUM COMANDO DA BARRA DE FERRAMENTAS), digite na caixa de diálogo do CAD o seguinte código:
TROCASENHA
E aparecerá para ti, a caixa de diálogo onde deve colocar a sua senha de 29 dígitos.
O comando TROCASENHA só funcionará em AUTOCADS, no CADMULTIPLUS ou outros CADS, deve fechar e abrir novamente onde será dado o aviso e logo depois será aberto a janela para entrar com a nova senha.
Caso este procedimento não funcione, tente executar o seguinte procedimento de Chave Bloqueada.
A troca de senha se faz necessária quando:
- Foi recentemente realizada a compra e o mesmo ainda se encontra no prazo de devolução.
- A compra do software foi parcelada e não foi completamente quitado.
- Está devendo o envio do hardlock antigo devido a atualização com troca de hardlock.
- Faltando enviar para a MULTIPLUS o comprovante de perda ou furto do hardlock antigo.
Quando receberei a senha definitiva?
Após a conclusão das pendencias mencionadas acima.