O que você procura?

Mensagem: Erro 8001

Hardlock Não Localizado

O hardlock é a chave da sua licença do software. Para a utilização deste, o hardlock que você recebeu através do correio precisa estar conectado na máquina. Não há problemas em usar o mesmo hardlock para mais de um computador. Você pode retirar de uma máquina e colocar em outra que o software funcionará em ambas. A configuração correta do hardlock é imprescindível para o funcionamento do software.

Se o erro 8001 for apresentado ao abrir o PRO-Armar, siga os passos à seguir:

  • Verifique se o hardlock está conectado na máquina e com a luz azul acesa constante. Ele se caracteriza pela identificação “AR-XXXXXX”
  • Verifique se ele está sendo reconhecido na máquina. Você pode verificar no PAINEL DE CONTROLE, no menu DISPOSITIVOS E IMPRESSORAS

Caso o hardlock não seja reconhecido, verifique em outra máquina se o reconhecimento do mesmo é feito

Se caso o hardlock não é reconhecido em nenhuma máquina e/ou uma luz vermelha e piscando é apresentada no dispositivo após a inserção do mesmo na máquina, entre em contato conosco pela central da MULTIPLUS. Provavelmente seu hardlock está danificado, tente executar o procedimento de CHAVE BLOQUEADA.

Tags: