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Checklist para instalação do software PRO-Armar

Abaixo, um checklist para instalação e utilização do software PRO-Armar. É necessário que todos os itens confiram para o perfeito funcionamento do software

CHECK LIST PARA INSTALAÇÃO DO SOFTWARE PRO-ARMAR

  • Está logado como administrador do sistema operacional?
  • Desativou os Antivírus e Firewall?
  • A versão do software e a versão do Windows são compatíveis?
  • Executou o instalador clicando com o botão direito do mouse para executar como Administrador?
  • O AutoCAD está instalado no modo FULL completo (se estiver instalando em AutoCAD)?
  • A data e hora do computador estão certas?
  • No processo de instalação, foram selecionadas as opções certas para o tipo de hardlock que está usando?
  • O hardlock está conectado no PC e com luz acesa?
  • Se a luz não estiver acessa, trocou de porta USB para ver se está funcionando?
  • A senha que possui confere com a senha que está no site?
  • A licença é monousuário ou em rede?
  • Se sua licença for em REDE, assista o vídeo da FAQ VD02 para servidor e FAQ VD03 para client
  • Este hardlock foi usado recentemente em outro computador? A data e a hora deste outro computador está igual ao do computador que está tentando abrir?

CHECK LIST PARA VERIFICAÇÃO DOS SOFTWARES DA LINHA PRO

Erro 8001

Código de erro 8001 = Lock não encontrado

Verifique se:

  • O hardlock do Programa está conectado corretamente
  • Verifique se a porta USB está funcionando trocando o hardlock para outra porta
  • O tipo de hardlock foi informado corretamente na instalação do programa

Erro 8002

Código de erro 8002 = Data do micro menor que a data interna do lock

Verifique se a data e a hora do seu computador estão corretas

Se a data do micro está certa e continua dando o erro 8002, verifique se usou o hardlock em outro PC e se esse estava com data errada. Em caso afirmativo, altere a data para ficar igual a do PC errado para poder continuar trabalhando

O hardlock desta linha de software armazena a data e a hora em que ele trabalhou. Se a diferença for de poucos dias, por exemplo, 2 dias, fique 2 dias sem utilizar o software e, ao voltar a utilizar, o erro não será mais apresentado

Caso não solucione o erro, contate o suporte técnico

Erro 8003

Código de erro 8003 = Data de validade menor que data do micro

Verifique se sua senha está correta, acessando o Portal do Usuário MULTIPLUS através do link:

http://www.multiplus.com/PORTAL-USUARIO/login.asp

Erro: 8004

Código de erro 8004 = Data da senha digitada é menor que a data do micro

Verifique se sua senha está correta, acessando o Portal do Usuário MULTIPLUS através do link:

http://www.multiplus.com/PORTAL-USUARIO/login.asp

CHAVE BLOQUEADA

A chave bloqueada ocorre quando o SOFTWARE foi configurado para abrir um hardlock mono e o HARDLOCK que está conectado é em rede, ou vice e versa. Isso faz com que o hardlock pense que está sendo crackeado e por segurança se bloqueia. Para não acontecer este problema, depois de instalar o software e antes de abrir, verifique o tipo e rode o arquivo *.bat apropriado. Por default o software já instala como _usar_lock_mono-NEOKEY.bat por isso este erro geralmente ocorre em instalações em rede. Quando a instalação é em REDE, então antes de abrir o software recomendo rodar o _usar_lock_rede_USR-NEOKEY.bat

Caso não consiga solucionar o problema, contate o suporte técnico

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