O que você procura?
Mensagem: Erro 8003 – Senha
Se ao abrir seu software da linha PRO aparecer o erro:
Acesse o PORTAL DO USUÁRIO e faça o login com a sua senha.
Em sequência selecione o software a utilizar.
Após isso, confirme o número de seu HARDLOCK e clique em ACEITAR.
Vá em CHAVE DE ATIVAÇÃO e faça o download da sua senha.
Dentro do software você utilizará apenas a senha de 29 dígitos.
Abra o software e clique em qualquer comando na barra de ferramentas.
PS: Isto é extremamente necessário.
Após isso, digite na caixa de diálogo do CAD o seguinte código:
TROCASENHA
E aparecerá para ti, a caixa de diálogo onde deve colocar a sua senha de 29 dígitos.
O comando TROCASENHA só funcionará em AUTOCADS, no CADMULTIPLUS ou outros CADS, deve fechar e abrir novamente onde será dado o aviso e logo depois será aberto a janela para entrar com a nova senha.
Caso este procedimento não funcione, tente executar o seguinte procedimento de Chave Bloqueada.
A troca de senha se faz necessária quando:
- Foi recentemente realizada a compra e o mesmo ainda se encontra no prazo de devolução.
- A compra do software foi parcelada e não foi completamente quitado.
- Está devendo o envio do hardlock antigo devido a atualização com troca de hardlock.
- Faltando enviar para a MULTIPLUS o comprovante de perda ou furto do hardlock antigo.
Quando receberei a senha definitiva?
Após a conclusão das pendencias mencionadas acima.