O que você procura?
Erro: 8003 – Favor obter sua nova senha no Portal do Usuário no site da MULTIPLUS
Senha expirou ou Incorreta
Para a utilização do software, sua licença precisa ser ativada através da sua CHAVE DE ATIVAÇÃO.
Caso você tente executar o software com a licença inativa, a seguinte mensagem de erro será apresentada:
Para solucionar o erro, siga os passos:
Faça login no seu PORTAL DO USUÁRIO,clique sobre o software Pré-Moldar
Selecione seu hardlock e clique em continuar
Agora clique em CHAVE DE ATIVAÇÃO e faça o download de sua senha
Copie a maior seqüência de números e cole onde solicita a senha no Pré-Moldar.
Caso este procedimento não funcione, tente executar o procedimento de Chave Bloqueada.
A troca de senha se faz necessária quando:
- Foi recentemente realizada a compra e o mesmo ainda se encontra no prazo de devolução.
- A compra do software foi parcelada e não foi completamente quitado.
- Está devendo o envio do hardlock antigo devido a atualização com troca de hardlock.
- Faltando enviar para a MULTIPLUS o comprovante de perda ou furto do hardlock antigo.
Quando receberei a senha definitiva?
Após a conclusão das pendencias mencionadas acima.