O que você procura?

Erro: 8003 – Favor obter sua nova senha no Portal do Usuário no site da MULTIPLUS

Senha expirou ou Incorreta

Para a utilização do software, sua licença precisa ser ativada através da sua CHAVE DE ATIVAÇÃO.

Caso você tente executar o software com a licença inativa, a seguinte mensagem de erro será apresentada:

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é PEI-04-0.png

Para solucionar o erro, siga os passos:

Faça login no seu PORTAL DO USUÁRIO,clique sobre o software Pré-Moldar

Selecione seu hardlock e clique em continuar

Agora clique em CHAVE DE ATIVAÇÃO e faça o download de sua senha

Copie a maior seqüência de números e cole onde solicita a senha no Pré-Moldar.

Caso este procedimento não funcione, tente executar o procedimento de Chave Bloqueada.

A troca de senha se faz necessária quando:

  • Foi recentemente realizada a compra e o mesmo ainda se encontra no prazo de devolução.
  • A compra do software foi parcelada e não foi completamente quitado.
  • Está devendo o envio do hardlock antigo devido a atualização com troca de hardlock.
  • Faltando enviar para a MULTIPLUS o comprovante de perda ou furto do hardlock antigo.

Quando receberei a senha definitiva?

Após a conclusão das pendencias mencionadas acima.

Tags: