O que você procura?
Erro: 8001 – Hardlock Não Localizado
O hardlock é a chave para o acesso no seu software, sendo assim, para acessá-lo é necessário se certificar-se que o hardlock está conectado à porta USB e está sendo lido de foma correta.
Não há problemas em usar o mesmo hardlock para mais de um computador. Você pode retirar de uma máquina e colocar em outra que o software funcionará em ambas.
A utilização de forma correta do hardlock é imprescindível para o funcionamento do software.
Se o erro 8001 for apresentado, siga os passos à seguir:
- Verifique se o hardlock está conectado na máquina e com a luz de LED acesa constante (não pode estar piscando e nem apagada).
Ele se caracteriza pela identificação “PM-XXXXXX”
- Verifique se ele está sendo reconhecido na máquina.
Você pode verificar no PAINEL DE CONTROLE, no menu DISPOSITIVOS E IMPRESSORAS.
Caso o hardlock não esteja sendo reconhecido, tente realizar estes testes em outra máquina.
- Anti-virus e Windows Defender
Verifique se o seu anti-virus ou o windows defender não estão bloqueando as portas de acesso do software.
Este é um dos problemas mais comuns.
Se caso o hardlock não for reconhecido em nenhuma máquina ou estiver com uma luz vermelha ou piscando, tente executar o procedimento de CHAVE BLOQUEADA.