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Check list para instalação do software PRE-Moldar

CHECK LIST PARA INSTALAÇÃO DO SOFTWARE PRE-MOLDAR

___ Está logado como administrador do sistema operacional ?
___ Desativou os Antivírus e Firewall?
___ A versão do software e a versão do Windows são compatíveis?
___ Executou o instalador clicando com o botão direito do mouse para executar como Administrador?
___ O AutoCAD está instalado no modo FULL completo (se estiver instalando em AutoCAD)?
___ A DATA E HORA do computador está certo?
___ Executou o REG_WIN.EXE selecionando as opções certas para o tipo de hardlock que está usando?
___ O hardlock está conectado no PC e com luz acesa?
___ Se a luz não estiver acessa, trocou de porta USB para ver se está funcionando?
___ A senha que possui confere com a senha que está no site?
___ A licença é monousuário ou em rede?
___ Se for em rede tem que instalar o plug_serv, consulte o procedimento PROCEDIMENTO DE INSTALAÇÃO EM REDE SOFTWARES PRO.pdf
___ Este hardlock foi usado recentemente em outro computador? A data e a hora deste outro computador está igual ao do computador que está tentando abrir?

CHECK LIST PARA VERIFICAÇÃO DOS SOFTWARES DA LINHA PRO

Erro: 8001

Verifique se:
– O hardlock do Programa está conectado corretamente.
– Verifique se a porta USB está funcionando trocando o hardlock para outra porta.
– O tipo de hardlock foi informado corretamente na instalação do programa. (executar REG_WIN.EXE)
Código de erro 8001 = Lock não encontrado

Procedimento completo na FAQ PMI 04

Erro: 8002

Verifique se a data e a hora do seu computador estão corretas!
Código de erro 8002 = Data do micro menor que a data interna do lock Se a data do micro está certa e continua dando o erro 8002, verifique se usou o hardlock em outro PC e se esse estava com data errada, altera a data para ficar igual a do PC errado para poder continuar trabalhando. O hardlock desta linha de software armazena a data e a hora em que ele trabalhou. Se a diferença for de poucos dias, por exemplo, 2 dias, no final de semana desconecta o hardlock, ele vai parar de gravar as datas e horas e quando chegar na segunda feira, corrige a data do PC e será corrigido o problema.
Quando for muitos dias, execute o Procedimento_Zera_lock_PRO, este procedimento só pode ser feito uma vez.
Depois de entrar com a senha definitiva, esse problema não ocorre mais, por tanto, outra solução é entrar com a senha permanente mas para isso o software deverá estar quitado.

Procedimento completo na FAQ PMI 05

Erro: 8003

Verifique se sua senha está correta, acessando o Portal do Usuário MULTIPLUS através do link:
http://www.multiplus.com/PORTAL-USUARIO/login.asp
Código de erro 8003 = Data de validade menor que data do micro

Procedimento completo na FAQ PMI 06

Erro: 8004

Verifique se sua senha está correta, acessando o Portal do Usuário MULTIPLUS através do link:
http://www.multiplus.com/PORTAL-USUARIO/login.asp
Código de erro 8004 = Data da senha digitada é menor que a data do micro

CHAVE BLOQUEADA

A chave bloqueada ocorre quando o SOFTWARE foi configurado para abrir um hardlock mono e o HARDLOCK que está conectado é em rede, ou vice e versa. Isso faz com que o hardlock pense que está sendo crackeado e por segurança se bloqueia. Para não acontecer este problema, depois de instalar o software e antes de abrir, verifique o tipo e rode o arquivo *.bat apropriado. Por default o software já instala como _usar_lock_mono-NEOKEY.bat por isso este erro geralmente ocorre em instalações em rede. Quando a instalação é em REDE, então antes de abrir o software recomendo rodar o _usar_lock_rede_USR-NEOKEY.bat

Procedimento completo na FAQ PMI 08

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