O que você procura?
Mensagem: “Não estão instalados os drivers do hardlock “Sentinel”, necessários para a correta execução do programa. Você deve instalar novamente o programa.”
OBS: NÃO EXECUTAR ESSE PROCEDIMENTO CASO POSSUA A LICENÇA ELETRÔNICA. SE POSSUI LICENÇA ELETRONICA CLIQUE EM OK E AGUARDE O SOFTWARE ABRIR NORMALMENTE.
Ao instalar um dos softwares da linha CYPE, e ocorrer à mensagem abaixo:
Esta mensagem ocorre devido a não instalação dos drivers para leitura do hardlock no momento de execução do programa.
Para solução siga os passos abaixo:
1) Localize a pasta descompactada dos instaladores, disponibilizada para download no portal do usuário.
2) E execute a instalação do Sentinel Protection Installer.
3) Será aberta a janela de instalação de drivers, clique no botão NEXT.
4) E na janela conforme abaixo, selecione a opção REMOVER e clique no botão NEXT
5) Será aberto um aviso, novamente de NEXT.
6) E logo em seguida em REMOVE.
7) Na janela que se abre, clique em FINISH.
Será solicitado para você Reiniciar o Computador, clique em NO/NÃO, reiniciaremos mais tarde.
Reinstalando o Sentinel Protection
OBS: Caso seu Windows seja o WINDOWS 10, baixe o novo sentinel, clicando em:
Sentinel Protection 7.6.9
Após isso, o execute como administrador, igual a segunda imagem abaixo e siga os passos.
Volte a localizar a pasta DLLS, e execute novamente o arquivo Sentinel Protection Installer.exe, Será aberta a janela para instalação dos drivers, selecione a opção I ACCEPT… e clique em NEXT.
Selecione a opção COMPLETE e clique em NEXT, na próxima tela clique em INSTALL.
Clique em FINISH e clique em YES para reiniciar o computador.
Ao abrir o software não terá mais a mensagem de erro de driver.