O que você procura?
Mensagem: “Terminou a validade da sua licença…”.
Essa mensagem aparece quando a senha temporária do software venceu ou expirou, isto ocorre somente com as licenças controladas por hardlock, versões atuais como a 2020 e 2021 com licenças eletrônicas não apresentam esta mensagem.
As possíveis causas:
1. A senha digitada está vencida
2. A senha não foi registrada no Windows.
Solução:
1- A senha digitada está vencida.
Acesse o PORTAL DO USUÁRIO e entre em CHAVE DE ATIVAÇÃO
Faça download do RTF ou do CLV, pois no PORTAL fica disponível a última senha válida do seu software.
Siga as instruções apresentadas no PORTAL para entrar com a nova senha.
2- A senha não foi registrada após entrar com a senha nova disponibilizada no PORTAL
Quando a senha NÃO é gravada corretamente no Windows após digitar as senhas novas e a mensagem com “Terminou a validade da sua licença…” com a mesma data continua a ser apresentada, deve realizar o seguinte procedimento.
Na barra de pesquisa do menu iniciar do seu computador, digite %appdata%, abrirá a janela abaixo. Renomeie a Pasta CYPE Ingenieros para CYPE Ingenieros_BACKUP, e confirme a alteração
Feito isso, abra o software novamente e refaça o procedimento de ativação de senha por clv.
Ao abrir, clique em “licença”
Na janela abaixo, clique em “Leitura do códigos da licença”
Selecione o Arquivo .clv baixado no portal do usuario da Multiplus, e clique em abrir.
Espere para que o software faça a leitura dos códigos da licença e clique em Aceitar.
Feito isso, feche o programa e abra novamente.