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Mensagem: “O Hardlock que está ligado à porta não é o correto para este aplicativo Introduza o Hardlock apropriado”
Para licenças eletrônicas consulte a FAQ – Licenças Eletrônicas
Quando nos deparamos com tal mensagem temos alguns itens a serem verificados.
Certifique que está tentando abrir o software correto, perante sua licença
Faça o download da folha de senhas no portal do usuário da Multiplus
Na folha de senhas precisamos verificar se:
– A Licença do Hardlock (número que se encontra na própria peça ou no contrato de compra/venda) é a mesma que está mencionada;
– A versão que está instalando (verificar no arquivo de download) se é a mesma que está mencionada;
– Se está instalando o software (programa) correto, ou seja, de acordo com que está mencionado;
Caso as informações acima estejam corretas, devemos renomear as pasta C:\CYPE Ingenieros e C:\Users\(nome de sua máquina)\AppData\Roaming\CYPE Ingenieros para C:\CYPE Ingenieros_Backup, que tambem pode ser encontrada facilmente digitando %appdata% na barra de pesquisa do menu iniciar do seu computador.
Isto para não perdermos arquivos salvos e em seguida devemos realizar uma nova instalação seguindo os procedimentos de Instalação do Software.