O que você procura?

Mensagem: “Não foi encontrada nenhum hardlock local nem de rede. Selecione se deseja tentar novamente a conexão com um hardlock ou utilizar uma Licença Eletrônica.”.

As mensagens abaixo são apresentada quando a sua licença não é reconhecida ou não foi inserida corretamente. Se a licença for do tipo eletrônica acesse esta outra FAQ – Licença Eletrônica , se utiliza hardlock prossiga com as instruções abaixo:

As possíveis causas:

  • O Hardlock não esta conectado
  • A senha não foi introduzida, ou foi introduzida incorretamente
  • O driver Sentinel não foi instalado corretamente, ou não é o correto para essa versão

Soluções

Caso 1 – O Hardlock não esta conectado

Você deve fazer algumas verificações:

  • Se o hardlock está com seu LED aceso
  • Se o hardlock é reconhecido pela máquina

Acesse o menu DISPOSITIVOS E IMPRESSORAS da sua máquina para fazer a segunda verificação

O hardlock da linha CYPE aparece na seção “Não Especificado”, com o nome “USB UltraPro”

Caso o hardlock não esteja sendo reconhecido pela máquina, instale o driver do hardlock Sentinel, acessando a FAQ CYCI03

Caso 2 – A senha não foi introduzida, ou foi introduzida incorretamente

Quando a senha NÃO é inserida corretamente, ou não é introduzida no software, o mesmo não localiza registro da licença

Para isso, precisamos inserir a senha novamente através do Software Introdução de senhas

Para instalá-lo, acesse a pasta “Instalação para o Brasil”

Execute o instalador como administrador clicando com o botão direito em cima do mesmo

Faça a instalação do software seguindo os passos abaixo

Clique em confirme a caixinha demarcada na imagem e clique em “Continuar”

Marque a caixinha demarcada na imagem e clique em “Continuar”

Clique em “Seguinte >”

Selecione o disco e clique em “Terminar”

O processo de instalação será iniciado. Após isso, a janela de Introdução de senhas será aberta

Insira suas senhas e clique em “Aceitar”

Feito isso, conecte o hardlock na máquina e inicie o software

Você pode fazer o download da senha no PORTAL DO USUÁRIO, na seção CHAVE DE ATIVAÇÃO

Caso 3 – O driver Sentinel não foi instalado corretamente, ou não é o correto para essa versão

Para problemas em driver acesse a FAQ CYCI04 – Drivers da Linha CYPE Ingenieros

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