O que você procura?

Atualizei minha versão sem querer, e agora não consigo abrir meus projetos, como resolver?

Após a nova atualização de versão, pode ocorrer do usuário clicar em atualizar, sem antes entrar em contato com a Multiplus para verificar as atualizações.
Instalado de forma “errada” clicando em atualizar “sem querer” o usuário pode conseguir visualizar seu projeto, porém, ao perceber que está na versão que não contém em sua licença e ao tentar retornar, pode ocorrer de não conseguir abrir o Projeto. Com isso, preparamos um vídeo explicativo para verificar se foi feito um Backup (cópia de segurança) do seu projeto.

Confira o vídeo passo a passo abaixo:

Caso tenha clicado em atualizar, sem possuir a licença da versão 2026.

E ao tentar abrir o projeto desenvolvido na versão anterior da versão 2026, será apresentado a mensagem:

Onde é de extrema importância que o usuário leia e deixe marcado a caixinha para realizar uma cópia do projeto na versão anterior (2025).
Use o diretório apresentado na mensagem de seu computador para que consiga localizar a cópia de segurança.

Faça a reinstalação da versão anterior a qual possui através

Ou, acesse o BimServer.Center e faça a instalação da versão anterior.
Acesse o BimServer.Center através do link: https://bimserver.center/pt

Tags: