O que você procura?

Mensagem: “Terminou a validade da sua licença…”.

Essa mensagem aparece quando a senha temporária do software venceu ou expirou, isto ocorre somente com as licenças controladas por hardlock, versões atuais como a 2020 e 2021 com licenças eletrônicas não apresentam esta mensagem.

As possíveis causas:

1. A senha digitada está vencida
2. A senha não foi registrada no Windows.

Solução:

1- A senha digitada está vencida.

Acesse o PORTAL DO USUÁRIO e entre em CHAVE DE ATIVAÇÃO

Faça download do RTF ou do CLV, pois no PORTAL fica disponível a última senha válida do seu software.

Siga as instruções apresentadas no PORTAL para entrar com a nova senha.

2- A senha não foi registrada após entrar com a senha nova disponibilizada no PORTAL

Quando a senha NÃO é gravada corretamente no Windows após digitar as senhas novas e a mensagem com “Terminou a validade da sua licença…” com a mesma data continua a ser apresentada, deve realizar o seguinte procedimento.

Na barra de pesquisa do menu iniciar do seu computador, digite %appdata%, abrirá a janela abaixo. Renomeie a Pasta CYPE Ingenieros para CYPE Ingenieros_BACKUP, e confirme a alteração

Feito isso, abra o software novamente e refaça o procedimento de ativação de senha por clv.

Ao abrir, clique em “licença”

Na janela abaixo, clique em “Leitura do códigos da licença”

Selecione o Arquivo .clv baixado no portal do usuario da Multiplus, e clique em abrir.

Espere para que o software faça a leitura dos códigos da licença e clique em Aceitar.

Feito isso, feche o programa e abra novamente.

Tags: