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Coluna ÍNDICE no relatório

Para inserirmos essa coluna, devemos alterar o modelo do relatório. Para isso, acessamos ARQUIVO, selecionamos “Imprimir” e clicamos em “Imprimir relatório…”

Selecione o modelo que deseja fazer a inserção da coluna e clique em “Editar modelo”

Acessamos SEÇÕES e clicamos em “Máscara de página” para alterarmos a indicação da coluna

Crie, utilizando o botão Texto Constante, uma caixa de texto para indicar a coluna “Índice”

Clique e arraste com o botão esquerdo do mouse em uma linha para criar a caixa de texto

Clique em “Aceitar” para inserir o texto

Com o texto inserido:

Criada a coluna ÍNDICE, devemos inserir o dado que preencherá essa coluna. Para isso, acessamos SEÇÕES e clicamos em “Registros”

Na mesma região que criamos a indicação da coluna, inserimos uma caixa para que seja preenchida com o índice do capítulo e das composições

Crie a caixa utilizando o botão Campo de registro clicando e arrastando com o botão direito do mouse na seção “Rodapé Composição de Serviços.Composições”

Selecione o item “LC_CODHIE” e clique em “Aceitar”

Para salvar as alterações, acesse ARQUIVO e clique em “Salvar”

Gerando o relatório:

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