O que você procura?

Mensagem: “Terminou a validade da sua licença”

Quando você parcela a compra do seu software, periodicamente sua senha será expirada. Quando isso acontecer, a seguinte mensagem será apresentada:

As possíveis causas desse erro são:

  • Sua licença realmente foi expirada
  • O Windows não registrou sua senha

1 – Licença expirada

Para esse caso, você precisará apenas fazer o download da nova senha no seu PORTAL DO USUÁRIO, por arquivo *.rtf ou arquivo *.clv

Feito o download do arquivo da sua senha, faça a ativação da mesma seguindo o procedimento da FAQ ARQUIMEDES CYAI01 – Instalação do Arquimedes ou FAQ ARQUIMEDES CYAI13 – Ativação por CLV

Obs.: A licença disponível no seu portal do usuário SEMPRE será a mais atual

2- A senha não foi registrada após entrar com a senha nova disponibilizada no PORTAL

Quando a senha NÃO é gravada corretamente no Windows após digitar as senhas novas e a mensagem com “Terminou a validade da sua licença…” com a mesma data continua a ser apresentada, deve realizar o seguinte procedimento.

Na barra de pesquisa do menu iniciar do seu computador, digite %appdata%, abrirá a janela abaixo. Renomeie a Pasta CYPE Ingenieros para CYPE Ingenieros_BACKUP, e confirme a alteração

Feito isso, abra o software novamente e refaça o procedimento de ativação de senha por clv.

Ao abrir, clique em “licença”

Na janela abaixo, clique em “Leitura do códigos da licença”

Selecione o Arquivo .clv baixado no portal do usuario da Multiplus, e clique em abrir.

Espere para que o software faça a leitura dos códigos da licença e clique em Aceitar.

Feito isso, feche o programa e abra novamente.

Tags: