O que você procura?
Mensagem: “Terminou a validade da sua licença”
Quando você parcela a compra do seu software, periodicamente sua senha será expirada. Quando isso acontecer, a seguinte mensagem será apresentada:
As possíveis causas desse erro são:
- Sua licença realmente foi expirada
- O Windows não registrou sua senha
1 – Licença expirada
Para esse caso, você precisará apenas fazer o download da nova senha no seu PORTAL DO USUÁRIO, por arquivo *.rtf ou arquivo *.clv
Feito o download do arquivo da sua senha, faça a ativação da mesma seguindo o procedimento da FAQ ARQUIMEDES CYAI01 – Instalação do Arquimedes ou FAQ ARQUIMEDES CYAI13 – Ativação por CLV
Obs.: A licença disponível no seu portal do usuário SEMPRE será a mais atual
2- A senha não foi registrada após entrar com a senha nova disponibilizada no PORTAL
Quando a senha NÃO é gravada corretamente no Windows após digitar as senhas novas e a mensagem com “Terminou a validade da sua licença…” com a mesma data continua a ser apresentada, deve realizar o seguinte procedimento.
Na barra de pesquisa do menu iniciar do seu computador, digite %appdata%, abrirá a janela abaixo. Renomeie a Pasta CYPE Ingenieros para CYPE Ingenieros_BACKUP, e confirme a alteração
Feito isso, abra o software novamente e refaça o procedimento de ativação de senha por clv.
Ao abrir, clique em “licença”
Na janela abaixo, clique em “Leitura do códigos da licença”
Selecione o Arquivo .clv baixado no portal do usuario da Multiplus, e clique em abrir.
Espere para que o software faça a leitura dos códigos da licença e clique em Aceitar.
Feito isso, feche o programa e abra novamente.