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Mensagem: “O Hardlock que está ligado à porta não é o correto para este aplicativo. Introduza o Hardlock apropriado”

Quando nos deparamos com tal mensagem temos alguns itens a serem verificados. Vejamos:

Na folha de senhas precisamos verificar se:

  • A Licença do Hardlock (número que se encontra na própria peça ou no contrato de compra/venda) é a mesma que está mencionada;
  • A versão que está instalando (verificar no CD ou no arquivo de download) se é a mesma que está mencionada;
  • Se está instalando o software (programa) correto, ou seja, de acordo com que está mencionado;

Caso as verificações acima estejam corretas, devemos reconfigurar os arquivos temporários da CYPE

Para isso, utilize o comando ⊞ Win + R para abrir o menu Executar do Windows

Digite “%appdata%” nessa janela e tecle Enter para abrir a pasta “Roaming”

Nessa pasta você encontrará uma subpasta chamada “CYPE Ingenieros”. A renomeie para “CYPE Ingenieros_BKP”

Feito isso, refaça todo o procedimento de ativação da licença. Caso tenha dúvidas na ativação da licença, acesse a FAQ ARQUIMEDES CYAI01 – Instalação do Arquimedes ou FAQ ARQUIMEDES CYAI13 – Ativação por CLV

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