O que você procura?
Mensagem: “Não estão instalados os drivers do hardlock “Sentinel”, necessários para a correta execução do programa. Você deve instalar novamente o programa.”
Se, ao fazer a instalação do driver, a mensagem abaixo for apresentada, precisamos reconfigurar o mesmo
OBS: CASO A SUA LICENÇA SEJA ELETRONICA BASTA CLICAR EM OK QUE O SOFTWARE VAI ABRIR NORMALMENTE, NÃO SENDO NECESSÁRIO SE PREOCUPAR POIS EM BREVE A MENSAGEM NÃO SERÁ MAIS APRESENTADA.
Obs.: Para o Windows 7, a versão do driver que precisa ser instalada é a 7.6.8, já para Windows 8, Windows 8.1, Windows 10 e Windows 11, a versão do driver que precisa ser instalada é a 7.6.9.
A versão 7.6.8 do driver se encontra na pasta “Dlls”
Clique aqui para fazer o download do instalador da versão 7.6.9 do driver
Para começar, execute o instalador do driver como administrador
A interface do instalador será aberta
Note que o mesmo solicita para que você feche todas as janelas que estão abertas no seu computador. Após fechadas, clique em “Next >”
Na próxima janela, selecione a opção “Repair” e clique em “Next >”
Clique em “Instal” para iniciar a reparação do driver
Clique em “Finish” para finalizar a reparação
Após finalizado, uma janela será aberta perguntando se você quer reiniciar o computador para aplicar as alterações feitas no driver. Clique em “Yes” para fazê-lo
Após esse procedimento, abra seu software e confira se a mensagem ainda é apresentada