O que você procura?
Driver do hardlock “Sentinel” – Instalação do driver
Ao instalar o Arquimedes, a seguinte mensagem de erro pode ser apresentada
Esse erro ocorre quando:
- O driver não está instalado na sua máquina
Para esse caso: Se o seu sistema operacional for Windows 7 utilize a versão Sentinel Protection 7.6.8. O instalador se encontra na pasta “Dlls”
Se o seu sistema operacional for Windows 8, Windows 8.1 ou Windows 10, clique aqui para fazer o download do instalador “Sentinel Protection Installer 7.6.9”
Execute o arquivo do instalador como administrador
Faça o procedimento de instalação seguindo as instruções listadas abaixo
Clique em “Next >”
Marque a opção “I accept the terms in the license agreement” e clique em “Next >”
Selecione a opção “Complete” para a instalação completa e clique em “Next >”
Para iniciar a instalação, clique em “Install”
A seguinte mensagem será apresentada:
A mensagem diz que o software modificará as configurações do seu sistema de firewall durante a instalação. Clique em “Yes” para prosseguir
O processo de instalação será iniciado
Ao finalizar o processo, uma mensagem dizendo que a instalação ocorreu com êxito será apresentada
Clique em “Finish” para finalizar a instalação
- Em alguns casos no Windows 10, a mensagem é apresentada por falta de atualização do sistema operacional
Após a atualização do seu sistema operacional, se o driver está instalado corretamente, a mensagem não será mais apresentada.
- O driver foi instalado incorretamente ou há algum conflito entre o driver Sentinel e qualquer outro dado na sua máquina
Para esse caso, precisamos reconfigurar o driver. Para isso, acesse a FAQ ARQUIMEDES CYAI06 – Driver do hardlock “Sentinel” – Reparação do driver